domingo, 19 de julho de 2009

Desabafo

As coisas não andam nada bem...
Nem sei se ainda vai ter algum casamento, na verdade nem sei se amanhã ainda terei um relacionamento com o homem que eu tanto amo.
Voltar pro Rio me deixou muito feliz... aqui sou muito mais feliz do que era na Bahia.
Como casal melhoramos muito também, na Bahia tinhamos nos perdido, aqui conseguimos nos achar. Estavámos mais apaixonados do que nunca...
Mas nem tudo são flores. Não conseguimos voltar para o nosso apartamento na Penha, a imobiliária não alugou por 1 ano conforme eu tinha pedido, e como foi tudo tratado a distancia só ao chegar aqui no Rio que eu descobri que o contrato vai até julho de 2010.
Tinhamos 2 opções então: ficar separados por esse 1 ano, eu na casa do meu pai em Alcantara e ele na casa da mãe dele na Fazenda Botafogo. (Apesar de parecer a pior opção, ela teria sido a mais acertada). A outra opção foi aceitarmos o convite da mãe dele de eu ficar na casa dela. Esse foi o meu maior erro. Achar que eu conseguiria conviver debaixo do mesmo teto que ela. Pois bem, eu aceitei o convite de ficar lá. E ela foi me enlouquecendo aos poucos. Nada que eu fazia nunca estava bom... mas eu não revidava... eu aceitava as criticas quieta. Até que ontem eu estorei... eu me senti como uma panela de pressão que não aguenta e estoura.
Eu falei cobras e lagartos... desentalei coisas que estavam entaladas por 6 anos...
Perdi completamente a cabeça.
E hoje estou só, na casa de uma querida amiga tentando me refazer... amanhã vou pra casa do meu pai.
Talvez ele nunca me perdoe... mas eu sempre vou amá-lo... sei que ele também me ama. Não consigo tirar da minha mente a imagem dele chorando ao me por no taxi ontem.
Edu, eu sempre vou te amar... não importa o que aconteça... mesmo que você não me perdoe eu vou continuar te amando e vou sempre torcer pra você ser muito feliz, mesmo que seja ao lado de outra pessoa.
TE AMO PRA SEMPRE

2 comentários:

Ale,

to aqui lendo o seu post e meus olhos se encheram de lagrimas.

Ai como eu to triste! Eu torço muito por vc, vc sabe!

De noticias, me ligue e eu vou te visitar!

Vamos papear!
 
Ale, muita calma nessa hora.
Vai pra casa do seu pai, acalme-se, respire fundo e chame-o para uma conversa franca. Cabeça fria!
Todos nós temos limites e podemos estourar qualquer hora. Tudo bem que falar coisas de 6 anos atrás não é muito legal, mas acontece, e você vai até se sentir mais aliviada com isto daqui a pouco.
Converse com o Eduardo longe da casa dele ou da sua, um local neutro e as coisas se acertam.
Não espere que ele te denfenda e vá contra a mãe, mas ele tem de te entender. Pode não concordar, mas tem de entender o porque das coisas terem acontecido daquela maneira.
Uma conversa franca é sempre a melhor solução pra tudo. Acredite sempre no melhor e conte com o apoio da grande mãe. Reestruture-se, acalme-se e converce que tudo se acerta!

beijos, se precisar, estamos por aqui.
 

Postar um comentário