sábado, 16 de maio de 2009

Seis anos

Hoje está fazendo 6 anos que eu e Edu estamos juntos. Foi em uma sexta-feira dia 16 de maio de 2003 que nos conhecemos e nunca mais desgrudamos. Vou contar um pouquinho da nossa história:
Eu estava passando por um momento meio down... tava meio deprê... aí uma amiga cismou que tinha que me arranjar um namorado. Eu dizia à ela que não queria namorar ninguem, que queria ficar na minha. Mas mesmo assim ela insistia. Numa bela sexta-feira, no dia 16/05/2003, ela me liga me chamando pra sair e que queria me apresentar a um tal de Marcos. Deixei bem claro pra ela que não estava interessada em ficar com ninguém naquela noite, que poderia até conhecer o carinha mas que não ia rolar nada. Então fui até o local combinado e fui apresentada ao Marcos. E como eu já esperava não rolou nada.
Menos de meia hora depois de ter conhecido o Marcos fui apresentada a um amigo dele. Adivinhem quem? Ele mesmo, o Eduardo. Foi amor a primeira vista, tanto meu quanto dele. Não enxergávamos mais ninguem no local, só um ao outro.
Quando o vi pela primeira vez a sensação que tive é que estava reencontrando uma pessoa que a muito não via, era uma saudade inexplicável... eu tinha uma sede por ele.
E praticamente começamos a namorar naquele mesmo dia, no dia seguinte já estávamos fazendo planos de futuro. Em um mês já tinhamos alugado uma casinha pequena só pra termos onde nos encontrarmos. E com 5 meses de namoro já estávamos morando juntos definitivamente.
Eita paixão doida essa nossa... passávamos por vários desafios, mas só queríamos ficar juntos.
Não somos um casal perfeito, brigamos, discordamos em muita coisa, mas nosso amor é muito forte. Somos muito companheiros um do outro, gostamos de fazer as mesmas coisas, hoje meus amigos são amigos dele e os amigos dele também são meus amigos. Sabe o Marcos? Vai ser nosso padrinho de casamento.
Em breve estaremos realizando o sonho de oficializar nossa relação. Só não decidimos ainda se daqui a exatos 1 ano ou daqui a 1 ano e 5 meses, que é quando estará fazendo 7 anos que moramos juntos.
Bom, agora eu vou namorar, comemorar essa data tão especial.

3 comentários:

Meus olhos enxeram de lágrimas... Fiquei emotiva. Que legal o Marcos ser o padrinho!
 
Faça uma visitinha ao meu blog

;)

Obrigada
 
Ale,

tem selinho pra vc no blog! vai lá buscar! :D

Atualiza isto menina!!!

Beijos
 

Postar um comentário