segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Agora tenho data

É isso mesmo, até bem pouco tempo a data do meu casamento era uma incognita. Mas ganhei o SAVE THE DATE na promoção do DATA ESPECIAL, e por isso resolvi definir logo uma data. Meu casamento com o Eduardo será em 16 de maio de 2010, quando estaremos fazendo 7 anos juntos. Sei que os amigos mais próximos vão falar: mas tá muito longe ainda, marca pro ano que vem... não é Jessica? Mas vamos pensar bem, esse casamento demorou tanto pra sair que não pode ser de qualquer jeito, tem que ser do jeitinho que sonho, e pra isso necessita de organização, necessita de tempo e principalmente de algum dinheiro (algo que no momento não tenho).

Então é isso, no dia 16 de maio de 2010, às 11hs da manhã, eu e o Edu estaremos nos casamento em uma Cerimônia Celta na Floresta da Tijuca. Quando chegar mais próximo meus convidados estarão recebendo este lindo Save the Date:





2 comentários:

Ficou lindo mesmo!!!
E com as alianças em prata!!!

Boa semana
 
Nossa seu blog esta lindo, parabéns!!! Uma coisinha q me chamou a atenção foi a cerimônia, eu tb queria uma assim, mas como meu noivo é espírita resolvemos fazer de outra maneira pra ficar com a carinha dos dois.
Vc pode me mandar detalhes de sua cerimônia depois.
BJKS
(Val - Noivas RJ)
 

Postar um comentário